Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário, sua dúvida ou qualquer pergunta referente ao tema.... Terei o maior prazer em responder.

7 comentários:

  1. Arte é a melhor maneira de expressar o conteúdo cultural e emocional que cada ser humano é provido. Por um lado, o conceito pode até ser igual, mas por outro, arte são obras individuais, onde cada pessoa mostra de acordo com o seu estado emocional e também do seu conceito de cultura ou pelos menos da cultura em que se situa. Muitos acham arte um fato isolado, e mais, até pensam que arte é apenas uma forma de mostrar alguma coisa que venha a disperta o olho do outro, quando arte é um ato que deixa o proprio artista de bem consigo mesmo e com o mundo a sua volta. Mal sabem esses que as proprias palavras que saem de sua boca também é uma forma de arte.
    Parabéns pelo tema, é muito instigante, e espero parabenizá-lo futuramente pelo conteúdo.
    Trocar experiencias e conhecimentos também é uma arte!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Paulinho... Com certeza será um espaço de debater sobre muitas coisas e muitas "ARTES"... Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ertim, em primeiro lugar parabenizar pela iniciativa de criar um blog para falar de ARTES, sou defensora do uso de blogs para discutir e partilhar conhecimentos. Agora vai a minha pergunta, quando vem à Fortaleza? Meus cabelos reclamam todo dia. Bj... Lucinha.

    ResponderExcluir
  4. Estou quase aparecendo por aí Lucinha... Bjos e obrigado pela força no blog...

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão parabéns pelo blog! É sempre bom falar de arte, ela é uma expressão do sentir humano transformado em símbolos, não convencionais, que não necessariamente precisam levar o observador a significados conceituais, pois, antes de mais nada, a arte deve ser sentida e não pensada.

    " A arte poder ruim, boa ou diferente, mas qualquer que seja o adjetivo empregado, temos que chamá-la de arte. A arte ruim é arte, do mesmo modo como uma emoção ruim, é uma emoção"
    MARCEL DUCHAMP

    ResponderExcluir
  6. acho muito enteresante essas artes,e bom sempre agente falar de coisas diferente e fazer principalmente parabens vc faz um bom trabalho.gostaria muito de aprender

    ResponderExcluir